Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Boeing nomeia novo CEO de aviação comercial


Kevin McAllister foi nomeado presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. O executivo assume o lugar de Ray Conner, que passa a ser vice-presidente do setor até o fim 2017, quando planeja a aposentadoria. Já McAllister deixa a GE Aviation para assumir o cargo na construtora americana.

Em comunicado, a Boeing disse que Conner trabalhará junto de McAllister, num primeiro momento, para adaptação. “Haverá nos próximos meses uma colaboração mútua, uma troca intencional de clientes, fornecedores, comunidade e relações governamentais para garantir a continuidade de operações e suporte ao cliente ".

McAllister deixa da GE Aviation após 27 anos, onde desde 2014 atuava como CEO e presidente. Já Conner juntou-se à Boeing em 1977 como mecânico, e depois se tornou o mais importante vendedor de aviões comerciais da empresa. Em 2012 assumiu o cargo presidente e CEO da área de aviação comercial.

"Estamos imensamente gratos a Ray por sua liderança e contribuições para a Boeing ao longo de quase quatro décadas, e continuaremos a contar com sua vasta experiência e perspicácia no apoio à liderança e transições de negócios em andamento", disse a empresa em comunicado.




fonte: panrotas 



Baixe o APP do Info Aviação e fique bem informado onde estiver. 
SHARE
Banner

Comentar: