.

.

Arquivo

Navigation

AEROPORTO DE DORTMUND ESCOLHE SOLUÇÃO DA SITA PARA AUMENTAR PRODUTIVIDADE


O Aeroporto de Dortmund, na Alemanha, vai lançar uma solução operacional da SITA, empresa de TI para a indústria aérea, que permitirá ao aeroporto otimizar a produtividade de seus mais de 300 funcionários, garantindo que os funcionários estejam sempre no lugar certo e no momento certo .

Usando o AirportResource Manager da SITA, o operador do aeroporto irá agilizar sua operação por meio de uma tomada de decisão inteligente e próativa, alavancando ferramentas para planejamento, rodízio de pessoal, agendamento em tempo real e gerenciamento. Em geral, isso proporcionará um planejamento da força de trabalho mais preciso e flexível a longo prazo e em tempo real.

A tecnologia também permite aos funcionários acessar e atualizar informações usando dispositivos móveis, bem como atualizar em tempo real os status de suas tarefas. Isso vai economizar custos e melhorar a produtividade em toda a operação do aeroporto.

Udo Mager, CEO do Aeroporto de Dortmund, diz: "Os aeroportos são ambientes extremamente dinâmicos e ter a capacidade de ter a pessoa certa no lugar certo é crucial para uma operação suave e livre de atrito, beneficiando nossos funcionários e passageiros. A tecnologia da SITA nos fornece uma visão clara de quais tarefas são atribuídas a cada funcionário e, portanto, a gerência pode tomar decisões rapidamente e responder aos acontecimentos no aeroporto, conforme ocorrem ".

Dave Bakker, presidente da SITA para Europa, diz: "A tecnologia é fundamental para a operação de um aeroporto rentável e eficiente, ajudando a melhorar a experiência geral do passageiro. Isto é claramente ilustrado pela implantação do AirportResource Manager no Aeroporto de Dortmund, que irá simplificar a função de planejamento da força de trabalho, permitindo ao aeroporto maximizar os seus recursos através de um plano inteligente e em tempo real, poupando custos, melhorando a eficiência e aprimorando a viagem do aeroporto para os passageiros.

O aeroporto de Dortmund tem buscado a SITA para atender suas necessidades de tecnologia. Durante a última década, a SITA apoiou o aeroporto regional com várias soluções tecnológicas, incluindo Equipamentos Terminais de Uso Comum e Sistemas de Processamento de Passageiros de Uso Geral usados ​​em todo o aeroporto.




fonte: ideia casada




Baixe o APP do Info Aviação e fique bem informado onde estiver. 
SHARE
Banner

Comentar: