.

.

Arquivo

Navigation

Aerolíneas aumenta oferta no Brasil na alta temporada


A Aerolíneas Argentinas anunciou uma expansão das operações que visa aumentar em 10% a capacidade de assentos ofertada durante a temporada de verão. Algumas delas envolvem destinos brasileiros.

A partir de janeiro, a aérea argentina terá duas frequências semanais ligando Rio de Janeiro e Florianópolis a Córdoba. Além disso, continua em operação a rota recém-inaugurada entre a cidade argentina e Porto Seguro, na Bahia.

A capital catarinense, bastante visada pelos argentinos, também terá uma nova frequência a ligando com Rosário, e terá aumentado para 14 o número de voos semanais a Buenos Aires.

Paralelamente, a empresa irá promover uma renovação da frota, substituindo os B737-700 por B737-800. Isso significa mais assentos, maior conforto aos passageiros e voos com aeronaves mais eficientes, a Aerolíneas Argentinas destaca.

“Desta maneira a Aerolíneas Argentinas reforça o compromisso com seu principal sócio comercial da região com novas frequências e rotas que cumprem com a demanda de turista argentino, que escolhe o Brasil como um de seus destinos favoritos para passar as férias”, destaca a companhia, em seu comunicado.




fonte: panrotas



SHARE
Banner

Comentar: