Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Voo inicial da Austrian Airlines para Havana decolou esta semana


  • A frequência semanal para Cuba será servida com o Boeing 767
  • A região do Caribe foi incluída na oferta de voos pela primeira vez em seis anos
  • Quatro voos de longa distância fazem parte do horário de voos de inverno da companhia 2016/17


A Austrian Airlines, empresa do Grupo Lufthansa, começou a servir uma nova rota turística na terça-feira passada, dia 25.10. Uma vez por semana a companhia aérea de bandeira vermelha-branca-vermelha, operando um Boeing 767, vai decolar de Viena para Havana, em Cuba, sempre às terças. “Nós temos expandido continuamente nossa oferta de voos de longa distância para destinos turísticos desde 2013, com voos para Colombo e Mauritius. A partir de agora vamos servir também, pela primeira vez em seis anos, Havana, no Caribe”, disse Andreas Otto, CCO (Chief Commercial Officer) da Austrian Airlines.

A última vez que a companhia aérea da Áustria ofereceu um voo para o Caribe foi em 2010 quando voava para Punta Cana. Austrian Airlines agora oferece quatro voos de longa distância para destinos turísticos no horário de inverno 2016/ 2017 – Mauritius, Maldivas, Colombo e Havana. 

A duração do voo de Viena para Havana é de aproximadamente 12 horas e 10 minutos. Às terças, os voos partem de Viena 10h15 e chegam a Havana, 16h25, horário local. Em seguida, decolam de Havana às 18h10 e chegam a Viena no dia seguinte, às 10h50. 

Saiba mais sobre a Austrian Airlines

A Austrian Airlines é a maior companhia aérea da Áustria e oferece uma malha aérea global de 130 destinos, sendo particularmente concentrada nas regiões central e oriental da Europa com 37 destinos. Graças à posição geográfica favorável, o hub da companhia no Aeroporto Internacional de Viena, no coração da Europa, é a ligação perfeita entre o Leste e o Oeste. Austrian Airlines é parte do Grupo Lufthansa, o maior grupo de aviação da Europa, e membro da Star Alliance, a primeira aliança global de companhias aéreas. Para mais informações, basta acessar www.austrian.com




fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: