Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TRAVELPORT JÁ TEM MAIS DE 180 COMPANHIAS AÉREAS NA RICH CONTENT AND BRANDING


A Travelport soma mais de 180 companhias aéreas com os seus produtos à venda na Rich Content and Branding, plataforma que permite aos agentes de viagens ver e comparar a oferta das transportadoras com imagens, descritivos e serviços opcionais.

A actualização do número de companhias aéreas com conteúdo disponível na Rich Content and Branding, para mais de 180, é uma das novidades que a Travelport está a promover na CAPA-ACTE Global Summit, a decorrer em Amesterdão.

Com a Rich Content and Branding, os agentes de viagens podem procurar e aceder a toda a informação, incluindo visual, das famílias de tarifas e ancillaires das companhias aéreas, podendo assim melhorar a sua capacidade de venda e aumentar receitas, sublinha a Travelport.

As agências de viagens online (OTA) também podem tornar esta informação acessível aos seus clientes através do Universal API da Travelport, propondo-lhes directamente tarifas e ancillaries.

A Travelport também possibilita que as companhias aéreas divulguem as suas tarifas personalizadas e promoções específicas para diferentes segmentos de mercado, podendo divulgar o conteúdo em 18 idiomas.

A empresa sublinha numa informação que a integração da IndiGo na sua plataforma, naquele que é o primeiro acordo da companhia aérea com um GDS, evidencia o valor que as suas soluções têm para as companhias aéreas (ver também: Maior low cost da Índia estreia-se nos GDS com a Travelport).

A Travelport está também a investir na expansão da sua oferta através da MTT, uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para dispositivos móveis adquirida em 2015 e que se tornou um elemento fundamental na nova divisão Travelport Digital (clique para ler: Travelport cria nova organização Travelport Digital).

“Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todos os nossos clientes para tentar antecipar as suas necessidades e assegurar que fornecemos produtos que ajudem a satisfazer as suas próprias metas de crescimento”, afirma Derek Sharp, Travelport’s Senior Vice President and Managing Director for Air Commerce.




fonte: presstur
SHARE
Banner

Comentar: