Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Qantas estreia B787 Dreamliner e nova Business Class em 2017; veja detalhes


A Business Class da Qantas está de cara nova. Além de revelar sua nova pintura e logomarca esta semana, além dos ajustes para a estreia oficial do B787 Dreamliner, a companhia australiana também divulgou os detalhes que farão parte da sua nova cabine executiva, serviço que estará disponível aos clientes a partir de outubro de 2017. O Dreamliner já integra a frota australiana ostentando a nova cabine e substituindo os B747 nas rotas já existentes.



Os B787s terão 42 assentos na Business Class no formato 1-2-1, o que proporciona a todos os passageiros o acesso direto ao corredor. Os assentos serão idênticos aos já utilizados na frota de A330, com camas fully flat bed e uma melhoria com relação ao ajuste do divisor de assentos.



Para o CEO Alan Joyce, um dos maiores pedidos dos consumidores era a criação de um maior espaço para guardar os objetos pessoais e bagagens de mão, pedido que foi atendido. “Muito de nossa cabine hoje é o reflexo do que os nossos consumidores nos dizem. Por conta disso, criamos maiores compartimentos de bagagens tanto na Business, quanto na Economy, para guardarem seus aparelhos pessoais e garrafas d’água, por exemplo”, disse.



No dia (27/10), a principal companhia aérea da Austrália revelou sua nova logo e pintura, que serão introduzidas ao mercado no começo do ano que vem. De acordo com a Qantas, a nova pintura é apenas a quinta a ser introduzida ao mercado desde que o clássico canguru apareceu pela primeira vez, lá em 1944. “Uma marca renovada simboliza a nova era que a Qantas está entrando, já nos preparando para nosso centenário. Trata-se de uma era de novos destinos, novas tecnologias e um novo padrão de serviço oferecido aos clientes”, disse o CEO.



fonte: mercado e eventos
SHARE
Banner

Comentar: