Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

PRESIDENTE DA INFRAERO VISITA AEROPORTOS DE FLORIANÓPOLIS E NAVEGANTES


O presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, dando continuidade ao seu programa de visita aos aeroportos da Rede Infraero, esteve nesta quinta-feira (6/10) nos aeroportos de Florianópolis e Navegantes, ambos em Santa Catarina.

No terminal da capital catarinense, Claret se reuniu com o corpo gerencial e falou sobre os desafios que a Infraero está enfrentando para superar as dificuldades e os planos que está implementando para que a empresa volte a ser superavitária. O presidente também falou da atenção da nova direção da Infraero à questão do futuro dos empregados dos aeroportos que estão no novo pacote de concessão do Governo Federal: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). Ao final da reunião, o presidente visitou alguns setores do aeroporto, cumprimentando os empregados.

Em seguida, Claret seguiu para o Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder, onde também se reuniu com os gestores do terminal. Na conversa, o presidente Claret pediu para conhecer um pouco da trajetória profissional e pessoal de cada um e as principais questões que envolvem suas áreas de atuação. Ele também falou de sua experiência profissional e destacou a importância do alinhamento empresarial, da relação interpessoal e da valorização dos empregados.

Na ocasião, o superintendente de Navegantes, Edson Antunes Nogueira, apresentou dados estatísticos, operacionais, comerciais e perspectivas futuras. Nogueira informou ainda que ações para otimizar os recursos estão em curso. O presidente encerrou a reunião falando sobre a nova gestão da empresa, a valorização dos empregados e que é preciso sinergia para a busca de parcerias. “Vocês têm um grande desafio, e por isso a participação de todos é importante. O Aeroporto de Navegantes também será uma grande ferramenta neste processo de recuperação da empresa”, concluiu Claret.

Após o encontro com os gestores, foi realizada uma visita geral às instalações aeroportuárias, onde o presidente teve oportunidade de cumprimentar e interagir com empregados do terminal de passageiros, centro de operações aeroportuária e terminal de carga. Ao final, Claret elogiou o bom trabalho realizado pelos colaboradores em Navegantes. “Nossa conversa com o presidente foi inspiradora e com certeza ele encontrará em Navegantes todo o apoio que ele precisa para reestabelecer a Infraero e seu crescimento”, comentou Jaison Mello, gerente de Negócios em Logística de Carga de Navegantes.


Assessoria de Imprensa - Infraero


PLATAFORMA DE INGLÊS PARA AVIAÇÃO, CLIQUE AQUI!

SHARE
Banner

Comentar: