Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Iberia inicia serviço de Wi-Fi a bordo em três aeronaves


A Iberia informa que começou a oferecer serviços de wi-fi e GSM a bordo de seus voos nas aeronaves A330-300, A330-200 e A340-600, todas de longo curso. As tarifas serão divididas em diversos planos e os valores serão distintos para cada aeronave.

Para acessar a rede da empresa, basta aguardar o avião alcançar dez mil pés, ativar a rede wi-fi e se conectar à rede da Ibera. Depois, é necessário entrar no site da companhia e selecionar a opção “ligar à internet”, escolher o plano pretendido e digitar o código. Ao se registrar, o passageiro tem acesso à conexão on-line.

Nas aeronaves A330-200, o passageiro poderá escolher um plano de duração de uma hora, quatro horas ou o voo completo, respeitando um limite de dados de 80, 200 e 400 megabytes. O preço, claro, também varia: nove euros no plano mais simples até 30 euros no plano de voo completo.

No caso do serviço GSM, destinado a envio de SMS e realização de ligações, a companhia informa que o serviço atua com modalidades de cobrança de serviços no Exterior. Os planos variam de quatro, dez, 25 e 45 megabytes, com preços variando de cinco até 35 euros.

AMÉRICA DO SUL

Na América do Sul, Gol e a Avianca foram as primeiras companhias aéreas a oferecerem o serviço a bordo. Na Gol, inclusive, a conexão é gratuita pelos primeiros seis meses. Após esse período, as tarifas devem variar entre US$5 e US$ 20.

Já na Avianca, o período de gratuidade é de três meses. A companhia não informou quanto cobrará pelo serviço.




fonte: panrotas



SHARE
Banner

Comentar: