Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Etihad anuncia dois voos diários entre Abu Dhabi e Dublin


A Etihad Airways anunciou a introdução de um serviço adicional diário durante todo o ano entre Abu Dhabi e Dublin, aumentando a frequência na rota para 14 voos por semana, a partir de 1º de abril de 2017.

A segunda operação diária, a partir do início da temporada local de verão de 2017, reflete o compromisso de longo prazo da Etihad Airways com a rota, e coincide com o 10º aniversário dos voos da companhia aérea com sede em Abu Dhabi para a capital irlandesa.

Operando com um Airbus A330-200 de duas classes, oferecendo 22 assentos na executiva e 240 assentos na Classe Econômica, o serviço extra diário vai oferecer aos passageiros mais opções de viagem em horários convenientes e maior conectividade para mercados-chave em todo o Oriente Médio, África, subcontinente indiano, Ásia e Austrália.

Os viajantes de negócios e lazer poderão desfrutar de conexões diárias duplas via Abu Dhabi para vários destinos importantes, incluindo Sydney, Melbourne, Perth, Mumbai, Delhi, Cochin, Bangkok, Kuala Lumpur e Manila, e conexões diárias para mercados como Brisbane, Perth, Pequim, Tóquio e Phuket.

A capacidade extra vai estimular o turismo na Irlanda, pois os visitantes de todo o mundo vão se beneficiar de uma maior oferta de voos para uma pausa curta ou longa em um país conhecido pela sua cordialidade e hospitalidade. Mais frequências também vão duplicar a capacidade semanal de carga para facilitar uma maior circulação internacional de mercadorias de e para Dublin.

Kevin Knight, vice-presidente de Estratégia e Planejamento do Etihad Aviation Group, disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar que as frequências de Dublin vão aumentar de dois voos diários sazonais para dois serviços diários que se estenderão durante todo o ano. Este é um compromisso com o mercado irlandês e demonstra a nossa confiança em dedicar nossa capacidade ao longo do ano para uma rota que tem desfrutado de grande apoio dos parceiros de viagem. Ele também reflete nossa estratégia de oferecer mais flexibilidade, maior comodidade e maior possibilidade de escolha”.

Como resultado da melhoria da infraestrutura no Aeroporto de Dublin, a Etihad Airways irá mudar seus voos existentes na capital Irlandesa do Terminal 2 para o Terminal 1, com início em 24 de janeiro de 2017. A mudança ocorre depois de grandes investimentos nas instalações de passageiros e varejo no terminal pela operadora de aeroporto DAA.

A Etihad Airways recebeu recentemente uma delegação de funcionários do Tourism Ireland, liderados pelo CEO Niall Gibbons, como parte de uma viagem de incentivo do setor para os agentes dos EAU, para promover férias para a Irlanda. O Tourism Ireland estima que 65 mil visitantes do EAU viajaram para a Irlanda em 2015, representando um crescimento de 18% em relação ao ano anterior.





fonte: brasilturis
SHARE
Banner

Comentar: