Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Companhia aérea indiana cria “Zona livre de crianças”


A companhia aérea Indigo adotou o que a empresa chama de “zona de silêncio” nos voos. A novidade caracteriza-se por proporcionar ao passageiro a garantia de distância de quatro fileiras de assentos de uma criança. evitando, assim, possíveis incômodos por barulho. A vantagem é cobrada, mas a aérea ainda não divulgou o valor.

Em nota, a Indigo afirma que o novo produto é destinado às fileiras um a quatro, e 11 a 14, e será oferecida em todas as operações. “Essas zonas foram criadas para os viajantes corporativos, que normalmente usam o tempo do voo para trabalharem”, justificou a companhia.

REPERCUSSÃO

A decisão tem criado polêmica nas redes sociais, com a maioria dos comentários direcionada positivamente à companhia, elogiando a iniciativa. Alguns comentários, por exemplo, pedem que o conceito seja levado para o resto do mundo, e outros usuários, mais energéticos, dizem que “não são obrigados a tolerar sete horas de gritaria”.

Por outro lado, usuários se posicionaram contra a decisão, acreditando que a atitude seja discriminatória contra crianças e passageiros que viagem com seus filhos. “Aparenta que pais acompanhados de filhos não são bem-vindos nos voos”, argumentou um consumidor.




fonte: panrotas *Com informações de: Metro UK



SHARE
Banner

Comentar: