Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SWISS agora oferece menu à la carte na Classe Econômica


A Swiss International Air Lines (SWISS) está ampliando o produto SWISS Choice: a companhia aérea agora oferece aos passageiros da Classe Econômica uma variedade de opções de pratos à la carte nos voos de longa distância a partir da Suíça, incluindo a rota para o Brasil. Além das ofertas regulares do serviço de bordo, o cliente agora pode escolher a partir de uma lista de opções alternativas que podem ser pedidas antecipadamente, mediante o pagamento de uma taxa

A SWISS está expandindo o produto SWISS Choice para os passageiros. Quem viajar na Classe Econômica em voos de longa distância a partir da Suíça pode pedir antecipadamente um jantar ou almoço à la carte. As novas opções incluem seis pratos diferentes, cada um deles foi especialmente selecionado para atender aos desejos e paladares dos passageiros. O novo menu à la carte inclui, por exemplo, Zürcher Kalbsgeschnetzeltes, uma vitela preparada ao estilo tradicional de Zurique, acompanhada de molho cremoso, um Brunch Suíço, composto de frios e queijos, um jantar leve, uma seleção gourmet e ainda uma opção da gastronomia japonesa. Os preços variam entre 29 e 49 francos suíços. O cliente pode também optar por meia garrafa de vinho californiano Chardonnay ou um italiano Sangiovese para acompanhar as refeições. 

O novo menu à la carte não tem a intenção de substituir o serviço já existente de alimentos e bebidas da Classe Econômica, mas sim complementar as opções individuais para os clientes. Um limitado número de pratos à la carte estará disponível por voo. No entanto, os pratos podem ser solicitados agora em www.swiss.com/swisschoice para qualquer voo de longa distância a partir da Suíça, incluindo a rota para o Brasil. Isso inclui todos os voos que tenham um número de voo SWISS, sejam operados pela SWISS e previstos para decolar de 7 de setembro em diante. Todas as refeições podem ser pedidas antecipadamente, no máximo 24 horas antes da decolagem. O novo serviço à la carte para a Classe Econômca não está disponível nas rotas para Cairo, Tel Aviv e Shangai. 

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo. 




fonte: EGOM PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: