Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Royal Air Maroc amplia operações no Brasil


A Royal Air Maroc está ampliando suas operações no país, passando para quatro frequências semanais, e colocando nova e mais moderna aeronave na rota, o B787 The Dreamliner.

Desde o dia 11 de setembro já são quatro voos semanais, ligando São Paulo e Rio de Janeiro a Casablanca, de onde partem conexões para diversos destinos no Marrocos, Europa, África e também no Oriente Médio. E a partir de 30 de outubro, a aérea terá um aumento de 15% na oferta de assentos por voo, com a chegada do novo Boeing 787, The Dreamliner.

Na classe executiva o incremento de assentos será de quase o dobro do disponível hoje, passando a ter 18 poltronas que se transformam em verdadeiras camas, totalmente na horizontal, oferecendo mais conforto e privacidade aos passageiros. Já a classe econômica contará com 256 novos assentos ergonômicos em couro, com apoio ajustável para a cabeça e avançado sistema individual de entretenimento. Um novo sistema de iluminação da cabine, bagageiros mais amplos, janelas maiores e com inédito sistema de escurecimento eletrônico controlado pelo passageiro também são atrativos.

Ainda um moderno sistema de reciclagem de ar, aliado a um ótimo serviço de bordo, farão da viagem no novo Boeing 787, o Dreamliner, uma notável experiência.





fonte: brasilturis
SHARE
Banner

Comentar: