Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Receptividade do mercado faz Lufthansa prorrogar o parcelamento de passagens aéreas em 10 vezes sem juros


Campanha foi estendida e agora vai até dia 31 de outubro

Devido à boa receptividade do mercado, a Lufthansa vai prorrogar o período de vendas de passagens aéreas em dez parcelas sem juros. Agora até 31 de outubro vai ser possível comprar passagens aéreas com o cartão de crédito e parcelar em até dez vezes sem juros. Normalmente, o parcelamento oferecido pela companhia aérea é de no máximo 5 vezes. 

O bom da promoção em 10 vezes é que é possível combinar o parcelamento com as tarifas reduzidas. Atualmente, os valores dos bilhetes de ida e volta em classe econômica variam a partir de US$ 529 para os principais destinos na Europa. Há tarifas promocioais também para Ásia e Oriente Médio.

A Lufthansa voa do Brasil para os principais cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio, sempre com conexão nos centros de distribuição de Frankfurt e Munique. Saindo do país, atualmente, a empresa tem três voos diários, dois partem de São Paulo, um com destino Frankfurt e outro Munique (em vigor somente até 29 de outubro), e um terceiro decola todos os dias do Rio de Janeiro para Frankfurt. 

O parcelamento é feito no cartão de crédito e somente nas compras feitas diretamente nas agência de viagem ou na central de atendimento da própria Lufthansa. Não é possível parcelar diretamente no site da companhia aérea. 

As taxas não estão incluídas nos valores citados. Os telefones da central de reservas da companhia são (11) 3878 8151 e (21) 3500 1471. 





fonte: EGOM PR Agency?
SHARE
Banner

Comentar: