Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

United traz em setembro dreamliner para rota do Rio

Time da United com o diretor de vendas para América Latina, Alex Savic, Cibele Narazaki e Jaqueline Contado, do marketing, e Ana Catarina Soares e Luis Camelo, executivos da empresa no Rio de Janeiro.

A United Airlines marcou para dia 8 de setembro o início das operações na rota diária Rio-Houston do Boieng Dreamline 787-800, o mesmo modelo que opera hoje na rota São Paulo-Houston. Segundo o diretor de Vendas para América Latina, Alex Savic, a nova aeronave vem para ficar no mínimo um ano.

"A intenção é, claro, deixar o Dreamline permanente nesta rota, mas utlizamos esta aeronave em rotas longas para Ásia e temos que planejar toda nossa malha antes de tomar qualquer decisão", afirmou Savic, que está no Rio de Janeiro, de férias por conta dos Jogos Olímpicos, mas que participou de um encontro com o trade carioca na USA House, a casa dos Estados Unidos, localizada em Ipanema - veja fotos do evento no álbum.

Esta é a segunda vez que a United traz um Dreamline para operar nesta rota. A companhia utilizou o modelo 787-900 por oito meses entre 2015 e início de 2016.




fonte: panrotas



SHARE
Banner

Comentar: