Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAP PERMITE ESCOLHA DE LUGAR ANTES DO CHECK-IN MEDIANTE PAGAMENTO


Desde esta última quinta-feira, 25 de Agosto, que a TAP passou a disponibilizar a escolha de lugares antes do check-in nos seus voos, mediante pagamento de uma taxa.

Segundo comunicado da companhia aérea, este novo serviço resulta de um “desejo manifestado por muitos Clientes”. Assim, o passageiro passa a poder accionar, “em qualquer momento posterior à finalização da reserva, independentemente da tarifa adquirida, através de um dos vários canais de venda da Companhia”, a escolha do lugar em que quer viajar no voo. No entanto, a partir do momento em que o check-in do voo se encontrar aberto, estes lugares serão “libertados” e serão reservados gratuitamente.

Segundo a companhia aérea, este novo serviço tem como objectivo permitir “uma maior liberdade de escolha aos Clientes da TAP, que podem agora assegurar com antecedência um lugar standard, um lugar nas primeiras filas da aeronave ou ainda um assento com mais espaço para as pernas, de acordo com a respectiva preferência.”

À excepção do serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa, “a escolha de lugar a bordo será flexibilizada em todos os voos operados pela TAP e nas várias rotas da Companhia, variando o valor aplicável consoante o destino e o tipo de lugar pretendido”.

Os tipos de lugares vendáveis são assim os: Extra Legroom / Espaço Extra para as pernas (saídas de emergência e filas dianteiras dos voos entre Lisboa-Boston e Lisboa-JFK), com valores que variam entre os 20 euros (Europa) e os 60 euros (Intercontinental); Lugar Preferencial (filas dianteiras, excepto nos voos entre Lisboa-Boston e Lisboa-JFK), com valores desde 15 euros (Europa) e 35 euros (Intercontinental) ; e Lugares Standard, por 10 euros (Europa) e 25 euros (Intercontinental).

Os passageiros com cartões TAP Gold, TAP Corporate e TAP Amex, assim como passageiros com algumas facilidades, como bebés e menores não acompanhados, estão isentos e continuarão a escolher o seu lugar gratuitamente.





fonte: publituris
SHARE
Banner

Comentar: