Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SWISS vai voar com o novíssimo Boeing 777-300ER entre a Europa e o Brasil durante os Jogos Olímpicos


No dia 2 de agosto, o novo Boeing 777-300ER da SWISS pousou pela primeira vez no Brasil. A nova aeronave da frota da companhia aérea de bandeira Suíça chegou ao Brasil com a delegação olímpica daquele país, faz um pouso no Rio de Janeiro e segue para São Paulo. Ao longo de todo o mês de agosto, três dos sete voos semanais da companhia entre São Paulo e Zurique serão realizados com a nova aeronave. O Boeing 777-300ER em comparação com o Airbus 340-300, usado normalmente na rota, representa um aumento de capacidade de 55% por voo e uma economia de 20% no consumo de combustível e emissão de CO2. 

A SWISS recebeu o primeiro 777 no começo deste ano, como parte de um grande programa de renovação da frota. Até o momento, seis novos aviões foram recebidos e os três restantes, do total de nove Boeings encomendados, serão incorporados à frota entre 2017 e 2018. As seis primeiras aeronaves já estão voando de Zurique para destinos como Hong Kong, Los Angeles e Bangkok. Realizam também voos sazonais para Miami, nos Estados Unidos, e Montreal, no Canadá, e serão introduzidos em rotas permanentes para Cingapura, Tel Aviv e São Francisco. 

Os passageiros brasileiros vão encontrar muitas novidades a bordo do Boeing 777-300ER da SWISS. Uma delas é o novo sistema de internet wi-fi a bordo, disponível em todas as classes. Todas as cabines foram totalmente remodeladas com novos assentos e serviços. Na Primeira Classe, por exemplo, os passageiros encontrarão uma cabine individual que pode ser fechada. Equipada com uma tela de 32 polegadas, a maior utilizada atualmente na aviação comercial, para o sistema de entretenimento on-demand, conta ainda com guarda roupas individual, gavetas para objetos pessoais e janelas com persianas automáticas. 

As novidades na classe executiva incluem assentos remodelados, atendendo ao Feedback dos passageiros, com maior privacidade e liberdade de movimentos. As telas de entretenimento são maiores com resolução HD e contam com um porta-luvas em cada assento, para guardar objetos pessoais. 

Na classe econômica, os novos assentos oferecem uma nova tecnologia no estofamento, proporcionando muito mais conforto. Além disso, as telas de entretenimento individual são touch screen em alta resolução e com conexão USB. E durante a noite os passageiros terão à disposição um Self Service Kiosk, com lanches, chocolates, sucos e refrigerante.

No Brasil, a SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. 

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.


fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: