Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Star Alliance investe em facilidades para viagens corporativas


Com o intuito de facilitar e diminuir a burocracia das viagens corporativas, a Star Alliance – considerada a maior aliança global de companhias aéreas – reuniu pela primeira vez em Guarulhos (SP) representantes de empresas de diversos segmentos para apresentar os benefícios do Corporate Plus. Trata-se de uma ferramenta que fornece acesso conjunto a todos os voos das companhias associadas à aliança, gerando apenas uma negociação e um único contrato.

Para ter acesso, potenciais empresas que viajam o mundo todo, devem ter uma política de viagens definida e volume de bilhetes para, no mínimo, três membros da aliança. Todo o processo de emissão de passagens é realizado exclusivamente por agências de viagens, garantindo agilidade e trabalho em conjunto entre os profissionais e as companhias da Star Alliance.

“Com o Corporate Plus propomos um acordo único, adaptado às necessidades dos gestores de viagens, que substitui a necessidade de vários acordos com companhias aéreas diferentes. Nosso objetivo é facilitar todo esse processo. A renovação de contrato, relatório e avaliação jurídica também são simplificados. As 28 companhias da Star Alliance estão à disposição dos clientes, para que escolham as que melhor atendam sua demanda”, pontuou Marcia Galvão, coordenadora da Star Alliance no Brasil.

Segundo Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance, o Corporate Plus tornou-se completo no País, após a entrada da Avianca Brasil na aliança, viabilizando também as conexões domésticas. “Sem uma companhia aérea nacional, o processo não estava completo. Com a entrada da Avianca, o número de conexões pode ser ampliado a partir do Brasil para o mundo”, destacou.

Atualmente duas empresas já utilizam a ferramenta e outras seis já estão em negociação. A expectativa até o final do ano é que 12 empresas utilizem este canal simples e direto oferecido pela aliança.

Confira as fotos do evento em Guarulhos:















fonte: brasilturis



SHARE
Banner

Comentar: