Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SITA IMPLANTA CONECTIVIDADE SEGURA NA KENYA AIRWAYS


A SITA, provedora de comunicação para a indústria aérea global, acaba de implantar uma solução de conectividade de última geração em toda a rede global da Kenya Airways. O investimento é vital na infraestrutura necessária para suportar o foco da companhia na otimização dos custos e modernização da companhia aérea.

Entre as três maiores companhias aéreas da África, a Kenya Airways escolheu a mais recente tecnologia de comunicação da SITA para conduzir novas eficiências na gestão da sua rede de rotas, garantindo simultaneamente a melhor experiência aos passageiros em todo o alcance global da companhia.

Através da solução SITA Connect, a companhia aérea tem acesso à alta velocidade e conectividade segura, ligando funcionários e escritórios de vendas em todo o mundo aos sistemas e aplicações centrais da Kenya Airways para gerenciar reservas, check-in e embarque.

Com presença global, a SITA é capaz de atender aos requisitos de conectividade completa da companhia com soluções sob medida para cada local. A entrega é centralizada pela SITAAirportHub™, uma plataforma de conectividade compartilhada já utilizada em mais de 300 aeroportos em mais de 100 países. Usando a infraestrutura de uso comum da SITA, elimina a complexidade de lidar com provedores de telecomunicações locais, permitindo simultaneamente que a Kenya Airways se conecte com segurança a seus sistemas centrais e aplicativos a partir de qualquer aeroporto na rede AirportHub.

Mbuvi Ngunze, Grupo MD e CEO da Kenya Airways diz: "Como buscamos posicionar a Kenya Airways para o futuro, precisávamos de um único parceiro de comunicação que pudesse cuidar de todos os nossos requisitos de conectividade não importando onde operamos. A SITA, com sua experiência verdadeiramente global, nos forneceu uma solução de classe mundial apoiada por uma presença local em cada destino, conectando até mesmo o ponto mais distante para o nosso hub em Nairobi. "

Hani El-Assaad, president da SITA para Oriente Médio, Índia e África diz: "Hoje, a conectividade sob demanda é a alma de qualquer companhia aérea, garantindo a troca rápida de informações necessárias para apoiar as operações eficazes, não importando onde no mundo uma companhia aérea opera, o tamanho de sua operação ou seu modelo de negócio. Temos utilizado nossa experiência global e presença para fornecer à Kenya Airways a mais recente solução de comunicação que é capaz de atender as suas próprias necessidades específicas ".

A Kenya Airways voa para 53 destinos, incluindo 43 destinos na África, que transportem mais de 4 milhões de passageiros por ano.

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicações e soluções de TI que transforma as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange tudo, desde comunicações gerenciados globais e serviços de infraestrutura, para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.



fonte: ideia casada
SHARE
Banner

Comentar: