Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Lufthansa condecorada no World Airline Awards


Lufthansa recebe prêmios “Best Transatlantic Airline” e “Best Airline in Western Europe”


Este ano, a Lufthansa se saiu excepcionalmente bem na premiação World Airline Awards, que se baseia na maior pesquisa de opinião dos clientes do mundo na indústria da aviação. Pela quinta vez consecutiva, a Lufthansa recebeu o prêmio de melhor empresa aérea transatlântica, o “Best Airline Transatlantic”, e também o “Best Airline in Western Europe”, melhor empresa aérea da Europa Ocidental. Os prêmios foram entregues no dia 12 de julho pelo Instituto Skytrax, por ocasião da exposição Farnborough Airshow em Londres.

Reinhold Huber, vice-presidente da área de Passenger Experience Design da Lufthansa, disse, ao recebê-los: ”Somos gratos pelos prêmios e sentimo-nos honrados pela avaliação positiva de tantos passageiros. Isso prova que estamos no caminho certo com nossos esforços em oferecer a cada passageiro uma experiência excepcional e consistente de viagem em todos os voos Lufthansa. Além disso, os World Airline Awards representam uma grande honra e reconhecimento do trabalho de todos os funcionários Lufthansa, tanto a bordo como em terra.“

Os prêmios foram concedidos com base nos resultados de uma pesquisa feita com os passageiros transportados entre agosto de 2015 e maio de 2016. Quase 20 milhões de passageiros de 104 países participaram da pesquisa, na qual foram avaliadas 280 empresas aéreas. Os World Airline Awards do Instituto Skytrax são altamente conceituados na aviação civil, e muitas vezes apelidados de “Oscars da Indústria da Aviação” devido ao seu significado.





fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: