Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Jogos Olímpicos movimentam aviação executiva


O Prime Fraction Club, empresa de compartilhamento de bens de luxo como aeronaves executivas e helicópteros, já sente o reflexo do crescimento de reservas de voos realizados por seus cotistas na ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro, por ocasião dos Jogos Olímpicos 2016, que acontecem na capital fluminense, entre os dias 05 e 21 de agosto.

A empresa projeta um crescimento de 42% nos voos, em aeronaves executivas e helicópteros, comparado à média mensal de voos. Cerca de 30% deste percentual estão concentrados no deslocamento entre as duas capitais, e os 12% restantes, em voos dentro da capital fluminense, cujos deslocamentos são mais curtos, mas evitam os transtornos do trânsito e ampliam a segurança nos trajetos.

“A realização dos Jogos Olímpicos, aliada à abertura da base operacional no Rio de Janeiro, em março último, contribuiu para alavancar o número de voos que operamos diariamente entre as duas capitais”, conta Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club. “Nossos cotistas, em ambas as capitais, realizam este trajeto, mas, devido ao evento, o número de voos teve um salto significativo”, destaca o executivo.

O Prime é o primeiro clube de compartilhamento integrado de modais de transporte de luxo no País – a empresa comercializa cotas de aviões, helicópteros, embarcações e carros premium. A base operacional Rio de Janeiro, inaugurada em abril, recebeu investimento de R$ 53 milhões, e a operação local conta inicialmente com dois jatos executivos e um helicóptero.




fonte: brasilturis



SHARE
Banner

Comentar: