Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Iberia terá acordo com Japan, British e Finnair


O Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT) do Japão concedeu uma extensão da imunidade antitruste para incluir a companhia Iberia no negócio conjunto entre Japan Airlines, British Airways e Finnair, permitindo que as quatro companhias aéreas cooperem comercialmente nos voos entre a Europa e no Japão.

A expectativa é de que a Iberia, que pertence ao IAG, mesmo grupo da British, se junte ao negócio conjunto existente entre as três companhias aéreas a partir de 18 de outubro deste ano.

Nesta data, a Iberia vai começar suas operações non-stop entre Madrid e Tóquio. De acordo com um comunicado da British Airways, a adição da companhia aérea ao negócio conjunto vai “oferecer aos clientes uma rede maior, mais voos, conexões melhores e mais benefícios de passageiro frequente”.

O comunicado ainda aponta que “o acordo de partilha de receitas irá fortalecer a aliança Oneworld e habilitá-la a competir de forma mais eficaz em todo o mundo com outras alianças globais”.

"Estamos muito felizes em lançar nossos vôos non-stop para o Japão como parte deste negócio conjunto. Queremos oferecer aos nossos clientes mais e melhores opções de viagem e isso vai nos ajudar a fazer isso. Nós também estamos contentes de contribuir para a força do negócio conjunto e da aliança Oneworld", afirmou o presidente e CEO da Iberia, Luis Gallego.




fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: