Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Ensaio fotográfico no Aeroporto de Fortaleza registra história de amor

Crédito: Thiago Cascais


Cenário de encontros e despedidas de vários casais, o Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins eternizou a história de amor de Victor Cavalcante e Beatriz Duarte, ambos de 26 anos. O casal foi um dos ganhadores do ensaio fotográfico da promoção do Dia dos Namorados, realizada pela Coordenação de Comunicação Social, Imprensa e Ouvidoria do aeroporto nas redes sociais. A iniciativa foi uma parceria entre Infraero, o fotógrafo Thiago Cascais e o salão Paulino Jr., sendo que o ensaio foi realizado na última quarta-feira (27/7).

Juntos desde a adolescência, o casal faz de tudo para se manter unido, inclusive enfrentar a ponte aérea Fortaleza-Florianópolis. Entre idas e vindas, Victor e Beatriz têm o aeroporto como importante espaço em suas memórias. Ele vive em Florianópolis desde 2014, quando passou em um concurso público, enquanto ela permanece em Fortaleza, também por causa do trabalho. “Todos os meses, estamos no Pinto Martins, ora felizes, porque nos encontraremos, ou com o coração partido, porque teremos que nos despedir”, declarou Beatriz em sua mensagem para a Promoção.

O ensaio serviu como pré-casamento para a cerimônia, que ocorreu em 30/7. Mesmo na correria com os preparativos do evento, eles fizeram questão de compartilhar sua história de amor com o Aeroporto de Fortaleza.

“O ensaio serviu para revivermos um pouco nossa rotina. Essa é a nossa vida, o aeroporto faz parte dela. Foi incrível conhecer o cotidiano do terminal, ver de perto algumas operações. A experiência no salão também foi ótima! Todos os envolvidos na ação foram muito receptivos”, declarou Beatriz.

Thiago Cascais, responsável pelos registros, também falou sobre a experiência de fotografar no terminal fortalezense. “Fiquei muito feliz em ter sido convidado para participar desta ação, pois o aeroporto tornou-se o elo de muitos casais que, infelizmente, por motivos de força maior, ficam distantes um do outro. Sou spotter e fotógrafo de casamentos e pude unir as duas paixões em um único trabalho neste ensaio. A equipe do Aeroporto de Fortaleza, sempre muito receptiva e atenciosa, nos deu todo o apoio e estrutura para realização das fotos. Foi fantástico!”, concluiu.

A promoção do Dia dos Namorados, em Fortaleza, premiou dois casais com histórias que apresentavam o Aeroporto Internacional Pinto Martins como pano de fundo. O próximo ensaio fotográfico está agendado para o mês de agosto.



Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: