Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Embriagada, britânica briga em voo e é banida da Virgin


Uma passageira britânica que ficou bêbada em voo da Virgin Atlantic foi proibida para sempre de voar na companhia. Além da embriaguez, Lauren Johnson se envolveu em uma briga com um comissário de bordo e uma policial.

Segundo a Fox News, Lauren estava viajando com o filho e o marido de Dubai a Londres em 17 de junho. Em um ponto do voo, começou a beber e se tornou agressiva com os comissários de bordo.

Além disso, a tripulação afirmou que a britânica foi vista batendo na porta da cabine do piloto para que ele falasse com seu filho. Quando o comissário pediu para Lauren voltar para a poltrona, a mulher ameaçou dar um soco no rosto do funcionário.

Na chegada a Londres, a polícia foi acionada para escoltar a mulher para fora do voo. No entanto, Lauren resistiu e acabou atingindo uma agente no queixo.

No julgamento, Lauren se declarou culpada das acusações e ficou proibida de viajar pela Virgin Atlantic. A passageira ainda foi sentenciada a quatro meses de prisão e foi multada em quase US$ 6 mil. Além disso, terá de pagar uma compensação adicional à policial ferida e outras partes envolvidas no incidente.





fonte: panrotas



SHARE
Banner

Comentar: