Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

EASYJET E A AMADEUS RENOVAM PARCERIA


A easyJet e a Amadeus, fornecedor líder de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens, anunciaram, dia 17 de Agosto, a renovação de uma parceria de longo prazo, possibilitando aos utilizadores acesso à gama de tarifas da easyJet.

Esta parceria vem apoiar a estratégia de crescimento da companhia aérea, que tem como foco as viagens de negócio e garante que os viajantes corporativos, em particular, possam facilmente aceder e reservar a uma série de produtos adaptados às viagens de negócios, tais como Inclusive e Flexi Fares. 

A easyJet e a Amadeus originalmente começaram a trabalhar em conjunto em 2007.

Nos anos seguintes, a easyJet tornou-se a companhia piloto para a inovadora funcionalidade de Light Ticketing da Amadeus, que permite às agências de viagens reservarem easyJet como qualquer outra companhia, não obstante a companhia utiliza a tecnologia XML para se conectar ao Amadeus.

Anthony Drury, Head of Business da easyJet disse: “a easyJet foi uma das primeiras companhias aéreas no sector low cost a disponibilizar o seu inventário para os agentes de viagens através do canal indireto. Permanece de suma importância continuar a nossa relação com a Amadeus, aumentando o poder do Light Ticketing e utilizando produtos-chave como as Inclusive Fares e as Corporate Negotiated Fares.”

“Cerca de 20% dos passageiros da easyJet viajam em negócios, desta forma vamos continuar a cumprir a nossa estratégia lançada em 2010 e melhorar a nossa prestação no sector de viagens de negócios.”

Decius Valmorbida, Vice President, Distribution Marketing na Amadeus acrescentou: “a easyJet e a Amadeus têm tido grandes resultados ao trabalharem em conjunto ao longo dos últimos nove anos e estamos satisfeitos por dar continuidade à nossa parceria. A easyJet tem vindo a beneficiar da nossa ímpar rede de corporações, das empresas de gestão de viagens, dos agentes de viagens e do forte alcance de mercado, ajudando a companhia aérea a crescer no sector de viagens de negócios. Juntos, temos promovido novas iniciativas de adoção e tecnologias inovadoras únicas para a indústria. O mundo das viagens está em constante desenvolvimento, estamos ansiosos por poder trabalhar com players com tal visão de futuro como a easyJet. “




fonte: publituris



SHARE
Banner

Comentar: