Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

VUELING ACUSADA DE “CAOS” NO AEROPORTO DE BARCELONA


A Vueling, maior companhia aérea em Barcelona, ‘chumbou’ no seu primeiro grande teste de Verão no seu principal aeroporto, com sucessivos cancelamentos e atrasos que provocaram um quadro que a imprensa espanhola apelida de “caos”.

De acordo com o jornal “El País” os problemas começaram quinta-feira, 28 de Junho, com o cancelamento de 56 voos que a companhia justificou com uma “confluência de motivos”, entre os quais a greve dos controladores aéreos franceses.

Segundo o director Comercial da companhia, um das subsidiárias do IAG em Espanha, esses cancelamentos afectara, oito mil passageiros, que a empresa teve dificuldade em recolocar em outros voos porque nos dias seguintes tinha elevadas taxas de ocupação.

As notícias da imprensa espanhola assinalam que já hoje o novo CEO da Vueling, Javier Sánchez-Prieto, foi chamado ao Ministério do Fomento que no Domingo abriu um processo contra a companhia que segundo a OCU, organização espanhola de defesa dos consumidores, “prejudicou e está a prejudicar milhares de utentes”.




fonte: presstur
SHARE
Banner

Comentar: