Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

United inicia voos sem escalas para Havana


Neste outono (no hemisfério norte), clientes da United Airlines terão a oportunidade histórica de embarcar em um dos primeiros voos comerciais dos Estados Unidos para Havana (Cuba), em mais de meio século. O Departamento de Transporte dos EUA (DOT) permitiu que a companhia aérea oferecesse o serviço sem escala para a capital cubana a partir de seus gateways globais localizados em Nova York/Newark e Houston. Ao ofertar acesso de pontos-chave e localizações geograficamente diversas ao redor dos EUA, as rotas recentemente contempladas pela United vão assegurar a melhor opção, conveniência e competição para viajantes entre Estados Unidos e Cuba.

“Esses voos abrem as portas para um novo mundo de viagens e oportunidades para nossos clientes”, disse Oscar Munoz, presidente e CEO da United. “Estamos orgulhosos do importante e histórico papel que a nossa companhia aérea vai desempenhar ao conectar os EUA a Cuba, na medida em que os voos comerciais entre esses países se iniciam pela primeira vez em mais de 50 anos”.

O voo diário sem escalas da United Airlines a partir do Aeroporto Internacional de Newark Liberty irá fornecer um valor único ao servir a região de Nova York/Newark, maior área metropolitana do país que abriga a segunda maior população de cubano-americanos. Há mais de 20 anos, a United oferece para a região de Nova York/Newark a maioria dos voos para o maior número de destinos em todo o mundo.Serviço sem escala aos sábados do aeroporto intercontinental Houston Bush (IAH)

Reconhecido pela “Trusted Traveler Network” como um dos pontos de entrada mais amigáveis para viajantes estrangeiros, o aeroporto intercontinental Houston Bush é a porta da United para a América Latina. A United opera 91 voos diários diretos para 52 destinos em toda a América Latina e o Caribe a partir do seu hub em Houston. O aeroporto Intercontinental Houston Bush será uma importante porta para a operação para Havana e ligará 20 mercados ao redor da região central e oeste dos Estados Unidos para Cuba com apenas uma parada. A população cubano-americana da área metropolitana de Houston está entre as dez maiores cidades do país.




fonte: brasilturis
SHARE
Banner

Comentar: