Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Smiles lança Emissão sem Milhas para todas as companhias aéreas parceiras internacionais


Os clientes Smiles terão uma nova opção de resgate de bilhetes aéreos - a Emissão sem Milhas. O novo produto permite a emissão de passagens aéreas com todas as suas parceiras aéreas internacionais – Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa, Korean, Air Canada e Aeroméxico. 

Como funciona – o cliente entra no site da Smiles, seleciona o voo e no momento da emissão, o saldo em milhas deverá ser menor do que o valor total do bilhete. O prazo para a quitação é de 60 dias antes do voo. Caso a passagem não tenha sido quitada*, a reserva será automaticamente cancelada. A Emissão sem Milhas é válida para qualquer tipo de tarifa, inclusive promocionais e Smiles & Money. 

Inicialmente, a Emissão sem Milhas é exclusiva para clientes Santander, mas o produto vai ser ampliado em breve para os membros do Clube Smiles e para os clientes dos demais bancos. 

“A Emissão sem Milhas é uma forma de antecipar o consumo e fidelizar os clientes, que terão até 60 dias antes da viagem para transferir suas milhas. Como na Smiles permitimos a compra com até 330 dias de antecedência, o cliente terá até 9 meses para complementar seu saldo”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles. “O foco do produto é o viajante de alta renda, que tem a frequência de viajar ao exterior e quer se programar para a próxima viagem, sem precisar se preocupar com a quantidade de milhas que tem na conta, na hora de reservar seu voo”, completa o executivo.




fonte: In Press Porter Novelli
SHARE
Banner

Comentar: