Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

LATAM Airlines revela o seu primeiro A320neo


Grupo de companhias aéreas líder na América Latina se torna o primeiro operador do A320neo na América do Sul



O primeiro A320neo para o Grupo LATAM Airlines acaba de sair da linha final de montagem da Airbus, em Toulouse, após a instalação dos motores Pratt & Whitney Pure Power PW1100-JM, revelando a nova pintura coral e índigo da companhia. A aeronave seguirá em suas próximas etapas de produção, que incluem a conclusão de testes em solo e de voo, além da instalação do mobiliário da cabine. A aeronave está programada para ser entregue ao Grupo LATAM Airlines em breve.

A LATAM Airlines Brasil se tornará o primeiro operador do modelo A320neo na América do Sul. O Grupo LATAM Airlines foi o primeiro cliente do A320neo na América Latina e tem mais de 250 aeronaves da Airbus em operação.



A Família A320neo incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os sharklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, desde o primeiro dia de operação. Esse índice chegará a 20% até 2020, com as inovações adicionais previstas para a cabine.



A Família A320 é o modelo de aeronaves de corredor único mais vendido do mundo, com mais de 4,5 mil encomendas de 83 clientes desde o seu lançamento em 2010, tendo capturado 60% de participação de mercado. Graças à sua cabine mais larga, os membros da Família A320neo oferecem um conforto imbatível em todas as classes e um assento padrão de 18 polegadas de largura na classe econômica. Até hoje, nove modelos A320neo foram entregues para três clientes.




fonte: LATAM Airlines Brasil




SHARE
Banner

Comentar: