Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Grupo LATAM Airlines divulga estatísticas operacionais preliminares de junho de 2016


O Grupo LATAM Airlines S.A. e suas filiais (“Grupo LATAM Airlines” ou “a Companhia”) (NYSE: LFL / IPSA: LAN), grupo de companhias aéreas líder em transporte de passageiros e cargas na América Latina, informa suas estatísticas preliminares de tráfego para junho de 2016, incluindo o comparativo com o mesmo mês de 2015.

O tráfego de passageiros cresceu 2,2%, enquanto a capacidade aumentou 0,1%. Como resultado, a taxa de ocupação para o mês aumentou 1,7 ponto percentual, alcançando 83,3%. O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 57% do tráfego total de passageiros no mês.

A seguinte tabela resume as estatísticas operacionais do mês e no acumulado do ano para as principais unidades de negócio da LATAM.





Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).

LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.




fonte: LATAM Airlines Brasil
SHARE
Banner

Comentar: