Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Embratur e Avianca promovem Brasil no exterior


Uma parceria público-privada formada pela Embratur e Avianca Internacional foi anunciada (19/07), em Brasilia (DF) por Vinícius Lummertz, presidente da Embratur, e Ian Gillespie, diretor da Avianca Internacional no Brasil. Até o final de julho, cerca de 20 mil assentos estão à disposição dos viajantes da Colômbia, Peru, Equador, México, Costa Rica, Guatemala, El Salvador e Estados Unidos com tarifas promocionais com até 30% de desconto para 12 destinos no Brasil.

A ação faz parte da estratégia de atrair um número maior de estrangeiros ao País. Até o momento, mais de mil passagens foram vendidas. “Desde fevereiro temos a intenção de promover o Brasil, juntamente com a Embratur, nos mercados que a Avianca atua. A promoção segue até o final de julho, mas as viagens podem ser realizadas até o final deste ano. Para o período de Olimpíada e Paraolimpíada, os bilhetes serão emitidos de acordo com a disponibilidade”, destacou Gillespie.

“Os benefícios de conexões que a Avianca traz ao País, vão muito além do turismo. O compromisso da companhia com o Brasil garante confiança em investimentos e integração de mercados. Nossos esforços conjuntos certamente trarão inovações e perspectivas de crescimento”, pontou Lummertz. Dando continuidade à politica de integração das Américas, também serão realizados workshops pela América Latina, EUA e Canadá, em datas que serão definidas posteriormente.




fonte: brasilturis por Christiane Flores, de Brasília (DF)



SHARE
Banner

Comentar: