Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Check-in em Congonhas (SP) começará às 4h da manhã

A partir de amanhã (20), Avianca, Azul, Gol e Latam anteciparão o atendimento nos balcões de check-in e despacho de bagagens no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para as 4h da manhã. Anteriormente, o serviço só era oferecido a partir das 5h (os primeiros voos decolam do aeroporto às 6h).

Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), o objetivo é colaborar para um melhor atendimento dos passageiros, diante do reforço dos procedimentos de inspeção e segurança nos aeroportos do País, determinado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em Congonhas estão ocorrendo os maiores problemas com atrasos de passageiros e filas enormes para passar pela inspeção de segurança.

Na última segunda-feira (18), começaram a ser aplicadas as novas medidas determinadas pela Anac. Entre os novos procedimentos, a revista aleatória de passageiros e obrigatoriedade em retirar notebooks das bagagens de mão, que já eram aplicados em voos internacionais. A Anac e a Abear recomendam que os passageiros domésticos cheguem ao aeroporto ao menos duas horas antes do horário de seu voo.




fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: