Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AEROPORTO INTERNACIONAL DE MIAMI (MIA) DÁ BOAS-VINDAS AO PRESIDENTE DE TAIWAN EM VOO HISTÓRICO


Em 24 de junho, líderes locais e de Estado se uniram ao Diretor de Aviação de Miami (MDAD), Emilio T. González, para receber o Presidente da República da China (Taiwan), Tsai Ing-wen, no Aeroporto Internacional de Miami.

A visita marcou o primeiro voo direto da Ásia para Miami. Vindo de Taipei, o Boeing 777-300ER da China Airlines percorreu 13.800 quilômetros em 16, 5 horas. Durante a reunião anual da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) em Dublin no início deste mês, González e uma equipe de funcionários do MIA reuniram-se com executivos das 11 principais companhias aéreas, incluindo a All Nippon Airways, a Cathay Pacific Airways, China Airlines , Hainan Airlines e Hong Kong Airlines, para discutir o início do serviço aéreo de e para Miami.

No final de 2015, o Departamento de Aviação de Miami também reuniu líderes comunitários e empresariais locais para formar a Força-Tarefa MIA Ásia, com o objetivo de apoiar a iniciativa de marketing para o trecho Ásia sem escalas.

Recentemente, o grupo realizou uma pesquisa com mais de 100 organizações locais, revelando que 86 delas geram mais de US$ 20 milhões em viagens para a Ásia anualmente: a maioria dos entrevistados viaja regularmente ao destino a negócios e usaria o serviço sem escalas para a Ásia, independentemente do programa de fidelidade do passageiro.




Greater Miami Convention & Visitors Bureau
SHARE
Banner

Comentar: