Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de Juazeiro do Norte realiza primeiro Spotter Day

Crédito: Thibério César


O Aeroporto de Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes (CE) recebeu neste domingo (17/7) o seu primeiro Spotter Day, abrindo para 11 fotógrafos amantes da aviação, conhecidos como spotters, áreas normalmente restritas para o registro de aeronaves e operações aeroportuárias.

Para a participação no evento, realizado entre as 10 e 17h, além de preencher o formulário de inscrição e fornecer a documentação necessária, os spotters doaram dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues ao Lar do Ancião de Juazeiro do Norte.

Durante a atividade, os spotters seguiram todos os procedimentos relativos à segurança operacional e da segurança da aviação civil requeridos para o acesso a áreas restritas. Todo o evento foi monitorado e apoiado pela Gerência de Operações do terminal caririense.

Além dos 11 spotters, o evento recebeu também o artesão José Francisco Marques, conhecido na região do Cariri por esculpir aviões de madeira desde os 15 anos de idade, mas que nunca teve a oportunidade de ver uma aeronave de perto. No evento, ele pôde presenciar ao vivo as operações do aeroporto.




Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: