Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de Forquilhinha recebe alunos da Apae de Maracajá


Na manhã desta terça-feira (19/7), o Aeroporto de Criciúma/Forquilhinha – Diomício Freitas (SC) recebeu a visita de 13 alunos e nove acompanhantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maracajá, cidade vizinha de Criciúma. O grupo foi recepcionado pelo fiscal de pátios e pista Frederico Lemos Ornella Dattoli, que orientou os visitantes ao longo do passeio.

Na ocasião, os visitantes, com idade entre 13 e 55 anos, puderam conhecer o terminal de passageiros e a Seção Contra Incêndio (SCI) do aeroporto, presenciando também as operações essenciais de voos e dos bombeiros.

Durante a visita, eles conheceram ainda o pátio de aeronaves e as aeronaves estacionadas na área, assistindo ainda à decolagem de um voo da Azul e uma demonstração de uso de Carro Contra Incêndio (CCI) feita pela equipe da SCI.

A ação faz parte de uma iniciativa da Infraero para aproximar a empresa da comunidade na região. Desde 2014, a empresa visita escolas e instituições em Criciúma e proximidades, abrindo também o agendamento para visitas programadas.




Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: