Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Star Alliance anuncia Jeffrey Goh como novo CEO


O Chief Executive Board da Star Alliance nomeou Jeffrey Goh como CEO da Aliança, efetivamente a partir de 1º de janeiro de 2017, para suceder Mark Schwab, que se aposentará no fim do ano. Goh dirigirá a Star Alliances Services Gmbh, marca e companhia de gerenciamento de projetos com sede na Alemanha, que coordena as aliança de companhias aéreas do mundo.

“Esta decisão dá início ao estabelecimento das bases para uma tranquila transição de liderança no topo da gestão da aliança”, disse o chairman do Chief Executive Board, Calin Rovinescu. Segundo ele, Mark Schwab conduziu a Star Alliance em um período importante. Após mais de uma década de inserção de novas empresas aéreas membros em mercados significativos e estratégicos ao redor do mundo, o foco da rede volta-se para uma maior integração dos serviços destinados ao cliente, sistemas e processos.

“Com Jeffrey, nós temos um experiente profissional de aviação, que é bem conhecido e respeitado por nossas companhias aéreas membros e será capaz de liderar nossa aliança por meio de um desenvolvimento acelerado, neste ambiente global da aviação altamente competitivo nos próximos anos”, disse Rovinescu.

“Os últimos cinco anos têm sido uma experiência extremamente gratificante em uma carreira na aviação que já dura 42 anos”, afirmou o atual CEO da Star Alliance, Mark Schwab. “É um desafio estimulante iniciar esta mudança e progressos em um ambiente tão multicultural, de modo a atender às crescentes necessidades dos clientes da aviação em nível global. Estou convencido de que a Star Alliance está bem posicionada para um futuro empolgante.”

Jeffrey Goh é atualmente Chief Operating Officer (COO) e conselheiro geral da Star Alliance, com responsabilidades que incluem o desenvolvimento estratégico e do quadro de associados, recursos humanos, projetos relacionados com combustíveis e fornecimentos conjuntos, bem como gerenciamentos legais, financeiros e de projetos.

“É fundamental que não apenas possamos agregar mais valor às companhias aéreas membros, mas também nos esforcemos constantemente para melhorar e inovar em relação às expectativas dos mais de 600 milhões de clientes que voam com as empresas afiliadas à Star Alliance todos os anos”, destacou.




fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: