Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Mais conforto para os usuários do Aeroporto de Fortaleza


O Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) recebeu investimentos que trouxeram mais conforto a passageiros e demais usuários do terminal. Neste mês de junho, foi concluída a instalação de telas de sombreamento na claraboia da praça de alimentação do aeroporto da capital cearense, o que proporcionou um ambiente mais agradável àqueles que frequentam o local.

As telas utilizadas são de polietileno, impermeáveis e bastante resistentes à ação do tempo e outros desgastes. Os investimentos nessa melhoria foram de R$ 11,6 mil.

“A instalação das telas conseguiu reduzir a temperatura na área, além de bloquear a radiação solar, o que contribuiu para tornar a praça de alimentação mais agradável”, explicou o gerente de Manutenção do Aeroporto de Fortaleza, Leonardo Guedes.

Além da claraboia da praça de alimentação, em maio, as geodésicas do terminal de passageiros do Pinto Martins – marco arquitetônico do aeroporto – também receberam películas de sombreamento. A ação proporcionou melhoria do conforto térmico uma vez que reduziu a incidência dos raios solares, tudo isso sem interferir na luminosidade do local. Nessa melhoria, foram investidos R$ 3,6 mil.


Assessoria de Imprensa - Infraero



SHARE
Banner

Comentar: