Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Infraero apresenta oportunidades de negócios na 25ª edição da ABF Franchising Expo


A Infraero marca presença na 25ª edição da ABF Franchising Expo, maior vitrine do sistema de franquias do Brasil, entre os dias 15 e 18 de junho. Como uma das patrocinadoras do evento, a empresa participará com stand próprio para apresentar a potenciais clientes e parceiros as oportunidades de negócios disponíveis nos 60 aeroportos da Rede Infraero.

Em seu stand, a empresa explicará o potencial do espaço aeroportuário como vitrine de exposição de marcas e produtos, ressaltando os benefícios para franqueados e empreendedores. No espaço, a Infraero contará com estações de trabalho com equipes que oferecerão oportunidades de negócios que poderão ser fechadas in loco.

Além disso, a empresa pontuará os diferenciais competitivos de seus terminais como espaços comerciais, destacando vantagens como a flexibilidade para instalação de pontos comerciais diferenciados, períodos variados de permanência nos terminais, o fluxo constante de potenciais consumidores durante todos os horários, a amplitude do público potencial para as empresas – tanto na movimentação bruta de passageiros quanto no potencial de terminais para funcionarem como vitrines nacionais e internacionais – e a menor concorrência com outras lojas do mesmo segmento.

Durante a exposição, também será apresentado o novo modelo de licitações de áreas comerciais utilizado pela empresa, que passou a favorecer o uso da modalidade de pregão eletrônico com maior oferta. A utilização do pregão eletrônico permite um processo mais ágil, amplo e transparente.

Para demonstrar aos visitantes as vantagens da ferramenta, a Infraero montará em seustand uma área exclusiva para assistir a pregões eletrônicos ao vivo e também fazer simulações do processo. O objetivo é também mostrar a potenciais clientes a facilidade e praticidade de participação de processos licitatórios comerciais oferecida pela Infraero com o uso do pregão eletrônico. As atividades de pregão estarão disponíveis nos dias 15, 16 e 17.

Com sua participação na ABF, a Infraero aproveita uma oportunidade única para mostrar ao público o grande potencial comercial de seus terminais e atrair marcas renomadas de franquias para os aeroportos da Rede.


Assessoria de Imprensa - Infraero



SHARE
Banner

Comentar: