Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL e Aerolíneas Argentinas ampliam acordo de compartilhamento de voos



As empresas passam a oferecer aos clientes mais conexões de voos em rotas tronco entre o Brasil e a Argentina, totalizando hoje 45 destinos comercializados entre as companhias



GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Aerolíneas Argentinas anunciam a consolidação de sua aliança regional, adicionando ao atual acordo de compartilhamento de voos a integração e comercialização de todas as rotas tronco operadas por ambas as empresas entre Argentina e Brasil. A partir de hoje, os trechos diretos entre Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque) e Brasil (Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Seguro, Recife, Fortaleza, Natal), além de Córdoba e Rosário para o Rio de Janeiro, são adicionados à aliança, que agora têm 160 voos semanais – somando as duas operações, em 15 rotas sem escalas. 

Como resultado dessa expansão, ambas as empresas podem vender uns aos outros voos para 20 destinos na Argentina e para 25 no Brasil, diretamente ou com conexão nos hubs de ambas as empresas. No total, são hoje 45 destinos conectados por codeshare, cobrindo uma vasta geografia de ambos os países, fortalecendo a união entre Argentina e Brasil. 

De acordo com Ciro Camargo, gerente de alianças da GOL, este acordo irá permitir uma melhor ligação entre os países e mais oportunidades aos clientes". Já para Diego Garcia, responsável pela área de vendas da Aerolíneas Argentinas “a GOL é um parceiro estratégico e este acordo, com certeza, amplia as possibilidades de trabalho conjunto, reforçando as relações entre Argentina e Brasil". 

A partir de hoje os passageiros já podem comprar bilhetes de todos os trechos nos canais de vendas de ambas as companhias, independentemente de quem opera as rotas. 


A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES


Em 15 anos de história, a GOL linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. 

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais. 




fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
SHARE
Banner

Comentar: