Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Crianças conhecem operações do Aeroporto de Boa Vista


O Aeroporto Internacional de Boa Vista/Atlas Brasil Cantanhede (RR) recebeu na última semana a visita dos alunos da Escola Infantil Cordeirinho de Jesus. Na ocasião, os estudantes simularam todo o processo de embarque, passando pelo check-in, canal de inspeção e pontes de embarque.

Durante a visita, as crianças também assistiram, no pátio de aeronaves, a uma demonstração dos bombeiros da Seção Contra Incêndio (SCI) do aeroporto e tiraram fotos próximas de uma aeronave. Os pequenos visitantes ainda tiveram a oportunidade de assistir a palestras sobre o risco aviário e o perigo do raio laser para as operações aeroportuárias.

A visita contou com a coordenação da equipe de Segurança Operacional da Infraero, em parceria com a empresa Azul Linhas Aéreas e com o Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndios em Aeródromos Civis (Sescinc).

“Acreditamos que as crianças têm uma grande capacidade de conscientização com seus familiares, amigos e vizinhos”, afirmou o encarregado de Segurança Operacional da Infraero em Boa Vista, Edimar Medrado.


Assessoria de Imprensa - Infraero



SHARE
Banner

Comentar: