Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

BRASILEIRO RECEBE MAIS ALTA HOMENAGEM DA AMERICAN AIRLINES


Agente Líder da Companhia no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos recebe prêmio concedido anualmente para um a cada (1) mil funcionários



Eduardo Sugiura, agente líder da American Airlines no Aeroporto de São Paulo/Guarulhos (GRU), foi homenageado com o mais alto reconhecimento da companhia aos seus colaboradores: o Chairmans’ Award. Anualmente, um em cada mil funcionários da maior empresa aérea do mundo é homenageado por atributos como dedicação ao trabalho, relacionamento com a equipe e atendimento aos clientes. O agente, que é funcionário da empresa há 25 anos, foi convidado a visitar a sede da companhia em Dallas (Texas) e se encontrou com o CEO e Chairman da American, Doug Parker.

Todos os anos, a American Airlines promove o Chaiman’s Award com o objetivo de identificar atitudes que fazem a diferença no dia a dia da operação e no atendimento aos clientes, além de inspirar aproximadamente 100 mil funcionários da empresa, em mais de 50 países. Sem saber, os vencedores são indicados à alta direção da empresa por seus colegas. No caso de Sugiura, uma funcionária da American Airlines da Argentina descreveu todo o empenho do agente Líder de GRU para reacomodá-la em seu voo para casa, mesmo quando as operações da empresa no aeroporto já haviam se encerrado, naquele dia.

“Foi um prêmio justo, essa é a forma com que ele trabalha e como ele ajuda todo mundo. Um dos elementos-chave para o sucesso da nova American Airlines é a nossa equipe. Manter um time motivado e atencioso reflete diretamente na percepção dos clientes e sentimos isso diariamente nos feedbacks recebidos ”, analisa Cesar Marchese, gerente geral da American Airlines em GRU.

Sugiura é responsável por liderar uma equipe com mais de 70 pessoas e distribuí-las em várias posições de atendimento em GRU. Além de administrar a equipe, o agente é responsável por várias outras atribuições no aeroporto como, por exemplo, triagem de bagagens, checagem de segurança, portão de embarque e check-in.




fonte: JeffreyGroup Brasil
SHARE
Banner

Comentar: