Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AIR FRANCE MANTÉM SEGUNDA-FEIRA TRÊS DOS QUATRO VOOS LISBOA - PARIS


Segunda-feira, véspera do primeiro jogo de Portugal no Europeu de Futebol, ao princípio da noite, contra a Islândia, a Air France, que enfrenta uma greve convocada pelos seus três sindicatos de pilotos, mantém três dos quatro voos Lisboa - Paris, depois de ter cancelado dois no dia 11 e os quatro no Domingo.

A informação disponível no site da ANA indica que a companhia francesa cancelou o primeiro voo do dia, o AF1125 programado para as 6h00, e manteve o AF1025 às 11h55, o AF1625 às 15h50 e o AF1195 às 18h35.

No sentido Paris - Lisboa, a companhia teve uma opção inversa, ou seja, cancelou três dos quatro voos programados (AF1024 com chegada às 11h10, AF1624 às 14h55 e AF1124 às 22h20), mantendo apenas o AF1194 com chegada prevista para as 17h45.

O website da ANA consultado pelo PressTUR mostra que quem quiser viajar amanhã de Lisboa para Paris tem um total de 21 voos, oito dos quais da TAP, os três da Air France, outros três da low cost do seu grupo a Transavia France, dois da Aigle Azur, dois da Vueling, um da Travel Service, um da Ryanair e um da easyJet.

A informação permite ver ainda que 15 desses 21 voos são para o aeroporto parisiense de Orly, onde se incluem os oito da TAP e ainda os voos da Transavia, da Aigle Azur e da Vueling, outros cinco são para o aeroporto de Charles de Gaulle (os três da Air France e ainda os voos da easyJet e da Travel Service) e um para Beauvais, da Ryanair.

A Air France divulgou entretanto uma informação aos passageiros na qual diz que amanhã, segunda-feira, dia 13, prevê efectuar “mais de 85%” dos voos de longo curso programados, “mais de 85%” dos voos domésticos e “mais de 72%” dos voos de médio curso para e de Paris Charles de Gaulle.

Esta previsão é muito idêntica ao que a Air France diz ter a expectativa de conseguir realizar hoje, Domingo, dia 12 — “mais de 80%” dos voos de longo curso, “mais de 85%” dos voos domésticos e “cerca de 70%” dos voos de médio curso.

A companhia actualiza diariamente as perspectivas para o dia seguinte, tendo por base a comunicação pelos pilotos da sua adesão, ou não, à greve.



fonte: presstur



SHARE
Banner

Comentar: