Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Air Europa inicia operação da nova rota Madri-Zurique


Voo com duas frequências diárias permitirá conexões com operações que saem de Salvador e São Paulo


A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, iniciou (20/06) operação da nova rota Madri-Zurique, com duas frequências diárias a bordo de um Embraer E195, com capacidade para 120 passageiros.

“Estamos em constante processo de ampliação e modernização de rotas. A nova operação integra nosso plano de consolidação como uma das melhores e mais modernas companhias aéreas do mundo”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

A nova rota fará parte de voos europeus regulares próprios que a companhia opera - Londres (Gatwick), Milão (Malpensa), Roma, Amsterdam, Bruxelas, Paris (Orly), Frankfurt y Munique, Lisboa e Porto - como a outros 21 novos destinos incorporados também no passado graças à ampliação do acordo de novas alianças de código compartilhado. Desde julho passado, a Air Europa voa a Istambul, em virtude da ampliação do acordo que mantem com a Air France e à cidade de Belgrado pela nova aliança com a Air Serbia.

Os voos terão partidas de Madri às 7h50 e 14h50, chegando a Zurique, respectivamente, às 10h10 e 17h10. Na rota Zurique, os voos partirão da Suíça às 11h10 e 18h40, chegando à capital espanhola às 13h30 e 21h, respectivamente.


Sobre a Air Europa


Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 47 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade.




fonte: MAPA Comunicação Integrada
SHARE
Banner

Comentar: