Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de João Pessoa realiza simulado de acessibilidade


O Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB) realizou na última sexta-feira (17/6) um simulado de acessibilidade. O exercício contou com cerca de 15 voluntários e teve como objetivo aferir os procedimentos de embarque de passageiros com diferentes necessidades de assistência especial (PNAE), assim como a infraestrutura disponível e a capacidade de atendimento das equipes para esse público específico.

O simulado aconteceu em parceria com a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) da Paraíba e da empresa aérea. Após o exercício, os participantes registraram os aspectos positivos e as sugestões de melhorias.

A voluntária Marina Felismina dos Santos, que tem deficiência visual, ressaltou a importância da iniciativa. “Nós temos um grande avanço quando uma empresa se dispõe a tratar de acessibilidade, que deve ser para todos”, disse.

"O simulado é uma oportunidade para aperfeiçoar e melhorar cada vez mais o atendimento às pessoas com necessidades especiais, buscando atender os requisitos de acessibilidade", pontuou o superintendente do aeroporto, David de Oliveira.




Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: