Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de Belém promove exposição de fotos do Spotter Night

Crédito: Erik Almeida



O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) promove (15/6) a exposição “Olhar Noturno sobre Val-de-Cans”, que segue até o dia 17/7. Com imagens registradas no 1º Spotter Night, realizado no aeroporto em abril, a mostra vai dar ênfase para as imagens de revelam o cair da noite e toda a transformação captada pelas lentes, destacando o trabalho realizado internamente pelas equipes que passam despercebidas aos olhos do público em geral.

"Participar do Spotter Night em Belém foi algo indescritível, só os participantes sabem a emoção que sentimos ao ver as aeronaves em operação de tão perto. Agora, a exposição ‘Olhar Noturno sob Val de Cans’, com as nossas fotos, nos permite compartilhar esses momentos com aqueles que não puderam estar presentes no dia. Isso nos faz sentir ainda mais felizes com o resultado dessa experiência singular proporcionada pela Infraero em Belém", disse Raphael Magalhães, spotter e editor do site UZ7 Spotting.

“Nesta exposição a Infraero mostra o que acontece na área interna do aeroporto, por meio de olhares apaixonados pela aviação, proporcionando momentos de lazer aos passageiros e usuários de Val-de-Cans”, destacou a coordenadora de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria da Infraero, Odilene Amazonas. A exposição “Olhar Noturno sobre Val-de-Cans" poderá ser visitada no saguão de desembarque doméstico do aeroporto.


Assessoria de Imprensa - Infraero




SHARE
Banner

Comentar: