Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Val-de-Cans recebe exposição “Revele seu Amor por Belém”


O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) recebeu (3/5) a exposição “Revele seu Amor por Belém”. A mostra é composta por 35 fotos, todas de autoria de empregados da Infraero, e tem como objetivo homenagear os 43 anos da Infraero, festejados no dia 31/5, e os 400 anos da cidade de Belém, celebrados em janeiro.

A exposição segue até o dia 27/5, no saguão de desembarque doméstico do Val-de-Cans. As imagens destacam o Aeroporto Internacional de Belém como uma das principais portas de entrada da Amazônia, e promovem um novo olhar para as belezas da cidade.

Nessa exposição, os visitantes poderão votar na foto mais bonita. A vencedora será conhecida no dia do aniversário da Infraero, 31/5. O público poderá conferir o resultado por meio das redes sociais.

Lena Monteiro, engenheira civil da Infraero com 23 anos de empresa, comemora a oportunidade de expor as melhores fotos de seu hobby no ambiente de trabalho. “Fiquei empolgada com o convite, pois é a primeira vez que participo de um certame como esse, e divulgar o nosso aeroporto e a nossa cidade é uma oportunidade única,” afirmou. Renato Pantoja, arquiteto com cinco anos de empresa, ficou maravilhado com a atitude da Infraero em promover a fotografia como forma de valorizar o aeroporto e a cidade de Belém. “Utilizei o prédio do Manoel Pinto da Silva (edifício mais antigo de Belém) para visualizar os melhores ângulos de nossa bela cidade, e captei de forma simples o movimento diário de Val-de-Cans, destacando sua arquitetura”, pontuou.


Assessoria de Imprensa - Infraero



SHARE
Banner

Comentar: