Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Terminal de carga de Manaus faz entrega de doações a fundação de combate ao câncer


No último dia (2/5), a Gerência em Negócios de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) realizou a entrega de mais de 150 itens de higiene pessoal, incluindo fraldas geriátricas, à Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

A arrecadação ocorreu durante o mês de abril por meio da campanha “União pelo combate, doe amor”, em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado em 8/4. A iniciativa contou com a participação de passageiros, funcionários da Infraero, despachantes, terceirizados, entre outros.

“Agradecemos à Infraero pela ação solidária, que ajudará nossos pacientes internados e também os que recebem auxílio após saírem do hospital. Lidamos com pacientes abalados psicologicamente e toda ajuda e estímulo contribuem para a luta contra a doença”, destacou o diretor-técnico da FCecon, o cirurgião oncológico Manoel Jesus Pinheiro Júnior.

O gerente em Negócios de Logística de Carga de Manaus, Nilson Teixeira, ressaltou o empenho de todos na campanha. “Poder contribuir com quem tanto precisa é muito gratificante. Além disso, o resultado da campanha foi bastante satisfatório. A equipe do terminal de carga de Manaus mobilizou toda a comunidade aeroportuária para alcançar esse resultado”, finalizou.


Assessoria de Imprensa - Infraero



SHARE
Banner

Comentar: