Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SMILES E GPA ANUNCIAM PARCERIA PARA RESGATE DE MILHAS E VENDA DE PRODUTOS SMILES



Os clientes Smiles poderão trocar milhas por pontos dos programas de relacionamento Clube Extra e Pão de Açúcar Mais, além de vouchers de compras nas Casas Bahia e Pontofrio



A Smiles anuncia parceria com o GPA para resgate de milhas e venda de produtos Smiles aos clientes das redes Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Pontofrio. Com o acordo, os clientes Smiles poderão transferir suas milhas para os programas Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, acumulando pontos para trocar por vale-compras. Além disso, por meio de uma loja virtual, poderão usar suas milhagens para trocar por vale-compras nas lojas físicas das Casas Bahia e do Pontofrio. Já os clientes GPA poderão adquirir produtos Smiles (Milhas Smiles e o Clube Smiles, entre eles) em ações promocionais exclusivas.

“Estamos muito felizes com a parceria com GPA, que reforça a estratégia de diversificar e ampliar as opções de acúmulo e resgate de milhas aos clientes Smiles. A conquista do GPA, com suas marcas fortes e reconhecidas em todo o país, representa uma oportunidade para os clientes ampliarem suas opções de relacionamento com a Smiles”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.

“A parceria reforça as iniciativas do GPA em oferecer vantagens e experiências diferenciadas aos clientes, agregando benefícios aos nossos programas de relacionamento e marcas. Em momentos econômicos como o atual, é importante que as empresas se coloquem a favor dos clientes, trazendo oportunidades e garantindo seu poder de compra”, complementa Renato Camargo, Gerente de Fidelidade e CRM do GPA.

O resgate de milhas começa a valer entre Smiles e Clube Extra e Pão de Açúcar Mais a partir do início de junho, quando os vouchers para Casas Bahia e Pontofrio também estarão disponíveis. Futuramente, as empresas informação ao público mais detalhes sobre a troca e equivalência entre milhagens e pontos nos programas de relacionamento.


Sobre a Smiles

A Smiles é uma das maiores empresas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 11 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. A Smiles tem parceria aérea com GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air e Air Canada – e em breve, com a Aeroméxico, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos A todo o mundo. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no seu dia a dia.

Sobre o GPA

O GPA, uma empresa do Grupo Casino, é a maior companhia varejista do Brasil, com mais de 2 mil lojas em todas as regiões do país: 20 estados, além do Distrito Federal, com operação de lojas físicas e e-commerce. O grupo é o maior empregador privado do país em sua área de atuação, com mais de 146 mil colaboradores. Com a estratégia de manter o cliente no centro das suas decisões e melhor atendê-lo de acordo com o seu perfil, em seus mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multiformato, multicanal e multirregião. Suas unidades de negócios reúnem algumas das marcas e redes mais conhecidas do varejo alimentar e não alimentar: Multivarejo (Extra, Minimercado Extra, Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar), Assaí Atacadista, Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio), Cnova (e-commerce) e GPA Malls (gestão dos ativos imobiliários do GPA, administração e expansão das galerias comerciais). O GPA tem ações listadas na Bovespa desde outubro de 1995 e na Bolsa de Nova York desde maio de 1997.




fonte: In Press Porter Novelli - Smiles
SHARE
Banner

Comentar: