Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Empregados da Pampulha recebem treinamento em Libras


O Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha - Carlos Drummond de Andrade (MG) iniciou (2/5) a capacitação de 14 empregados no curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). O treinamento tem como objetivos capacitar os profissionais que atuam junto ao público e desenvolver a habilidade de comunicação em Libras.

Com carga de 80 horas, o curso é composto por aulas teóricas e práticas, com oficinas para conversação, dramatização e apresentações em grupo, incluindo visita técnica ao terminal de passageiros. O treinamento será encerrado em 30/5.

A turma é formada por empregados que trabalham no terminal de passageiros, balcão de informações, supervisores e outros empregados da Infraero que atuam diretamente no atendimento ao cliente. Atualmente, o Aeroporto da Pampulha conta com 29 empregados habilitados na linguagem de Libras.

O gerente de Gestão Operacional e de Segurança Aeroportuária do Aeroporto da Pampulha, Pedro Paulo e Silva, explicou que a capacitação faz parte das ações de acessibilidade estabelecidas pela Infraero. “O conhecimento de Libras possibilita um atendimento adequado aos deficientes auditivos”, afirmou.


Assessoria de Imprensa - Infraero



SHARE
Banner

Comentar: