Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Air New Zealand traz B-787 Dreamliner para Argentina


Tão logo iniciou suas operações na Argentina, a Air New Zealand encontra chances de crescimento na América do Sul. O diretor executivo da companhia aérea, Christopher Luxon, revelou na Trenz que irá substituir o Boeing 777-200 pelo Boeing 787-9 Dreamliner a partir de 30 de outubro.

Além disso, a empresa irá incluir uma quarta frequência sazonal para a capital argentina entre 12 de dezembro deste ano e 27 de fevereiro de 2017. Em entrevista ao Portal PANROTAS, Luxon disse que o voo tem respondido “muito bem”, melhor até do que as expectativas iniciais.

Independentemente do sucesso do voo para a capital portenha, o diretor assinala que qualquer possibilidade de voar para o Brasil está fora de cogitação. “Operar um voo direto para o Brasil é difícil por ser mais distante do que Buenos Aires. A distância reduziria o número de passageiros, cargas, entre outros. Temos de criar demanda a partir do País”, destacou ele.

A transportadora neozelandesa voa para Buenos Aires às terças, sextas e aos domingos. O novo serviço temporário foi acrescentado às quartas.




fonte: panrotas



SHARE
Banner

Comentar: