Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de Brasília abre inscrições para o segundo Spotter Day


Fotógrafos ficarão a apenas 300 metros da pista de pouso e decolagem para fazer registros das aeronaves



No domingo, dia 29 de maio, 100 fotógrafos e amantes da aviação terão a oportunidade de ficar pertinho da pista de pouso de decolagem do Aeroporto de Brasília. A Inframerica, administradora do Terminal brasiliense, fará a segunda edição do evento Spotter Day, este ano, Sunset Edition, que acontecerá no pôr do sol, das 15h às 19h. As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio pelo site www.bsb.aero.

Em 2015, mais de 300 apaixonados por fotografia e aviões se inscreveram para o evento, mas apenas 75 tiveram a oportunidade de passar a manhã registrando a movimentação aérea do aeródromo. Além de fotógrafos de Brasília vieram spotters de Goiânia, São Paulo, Amapá e Belo Horizonte. A ação fez tanto sucesso que este ano o número de vagas aumentou.



O local escolhido para realizar o evento fica há menos de 300 metros de distância da pista de pouso e decolagem, um lugar privilegiado para as fotos. O acesso a área restrita do aeroporto segue todos os procedimentos e normas de segurança, por isso, o processo de inscrição com envio de documentação é tão exigente.

O Spotter Sunset tem como objetivo fomentar o hobbie de plane spotting que consiste em registrar fotografias de aviões, uma atividade muito comum nos aeroportos do mundo e uma oportunidade singular para os amantes da fotografia aeronáutica.


Cobertura de imprensa

Veículos de imprensa que quiserem cobrir o Spotter Sunset devem mandar nome completo e RG de toda a equipe para imprensa@inframerica.aero até o dia 25.05.




fonte: inframerica



SHARE
Banner

Comentar: